Imi Cafe

    NOSSA HISTÓRIA

    Desde 1908 os imigrantes japoneses que aqui chegaram, vieram com a esperança de prosperarem em uma terra até então desconhecida, em quase sua totalidade foram trabalhar na colheita de café.

     

    Esta bebida, que logo foi ganhando força dentro dos lares dos imigrantes japoneses, mesmo não abandonando o hábito de beber “ocha” (chá verde), acrescentaram à sua mesa o delicioso cafezinho.

     

    A relação dos imigrantes japoneses com o café brasileiro, é antiga e com fortes laços afetivos.

     

    E como era de se esperar, tudo o que se faz com amor e dedicação tem seus frutos fortalecidos.

     

    O Imi Cafe é uma homenagem aos imigrantes japoneses, que dedicaram, parte significante de suas vidas nos cafezais e foram responsáveis pelo desenvolvimento da lavoura cafeeira no Brasil.

     

    Se existe um produto que representa bem a união entre Brasil e Japão, certamente é o café, uma ponte de referências gustativas e olfativas, que nos remete a viajar no tempo, vivenciando a labuta dos imigrantes japoneses nas lavouras de café.

     

    Atualmente no Japão, existem milhares de excelentes cafeterias espalhadas por todo o país, e os japoneses respeitam e apreciam o café brasileiro.

     

    O Imi Cafe tem a pretensão de trazer ao público brasileiro um pouco do respeito e amor que os japoneses dedicam ao café. Oferecendo muito mais do que um café de excelente qualidade, como também, a hospitalidade japonesa. 

      Venha nos visitar



      Av. Paulista, 52 - São Paulo, SP
      CEP 01310-000

       
      Acesse o Mapa


      Todos Direitos Reservados © 2019
      IMI Cafe - Av. Paulista